quarta-feira, 28 de agosto de 2024

AMOR, DIVINO AMOR!

A natureza divina que tu me deste eu reparti com eles a fim de que possam ser um, assim como tu e eu somos um. Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas”. (João 17.22-23).

A união foi a tônica desta parte da oração. ‘A natureza divina que tu me deste eu reparti com eles a fim de que possam ser um, assim como tu e eu somos um. Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas’. Nós que já vivemos a experiência de aceitar o amor de Deus por nós dando-nos a salvação através do Seu Único Filho, Jesus Cristo, que morreu por nós. Cada um de nós que já vivemos a experiência do amor divino, temos a responsabilidade de anunciar este amor sem medidas. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...