terça-feira, 27 de agosto de 2024

UNIDOS EM CRISTO!

– Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles. E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste”. (João 17.20-21). Eis que chegou o ponto em que o Senhor Jesus orou por nós: ‘mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles’. Esta parte da oração em que o Mestre nos incluiu nos emociona. Jesus intercedendo por todas as pessoas que ainda iriam crer Nele. E mais, pediu que a união entre estas pessoas seja de amor fraternal. A união que Jesus deseja que tenhamos uns com os outros é aquela que Ele mesmo mencionou sobre o amor. Devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Se conseguirmos viver esta forma de amor estaremos amando e em união como Jesus ensinou. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...