sábado, 28 de julho de 2018

TUDO PARA O BEM


“A bênção do Deus Eterno traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la”. (Provérbios 10.22).
Existe uma ambição sadia: - ser rico das bênçãos de Deus! O texto acima mostra-nos que quando Deus traz prosperidade com suas bênçãos, nenhum esforço próprio poderá substituí-la. Esta é uma tarefa que Deus não passa para ninguém realizar. Abençoar a todas as pessoas que O buscam!
Há um ano exatamente vivi uma experiência que marcou a minha vida. De um tombo em casa precisei de uma grande cirurgia. Mas no dia seguinte com as dores naturais, veio à minha mente que ‘todas as coisas contribuem para o bem dos que amam a Deus’. E percebi que devia me alegrar no Senhor por estar viva e só quis  agradecer. Deus quer que os seus filhos sejam ricamente abençoados. Em tudo podemos constatar que o único esforço necessário é a dependência de Deus, o esperar no Senhor, confiar totalmente nele, assim como a criança confia no seu pai.
Deus pode abençoar sua vida de tal maneira que seus esforços pessoais sejam apenas desfrutar da prosperidade outorgada por Ele. Da minha parte desejo para você: ‘Que o Senhor os abençoe e os guarde; que o Senhor os trate com bondade e misericórdia; que o Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz’. (Números 6.24-26). Coloque Deus, o Senhor, em primeiro lugar. É preciso que Ele seja toda a sua força e alegria.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...