sábado, 14 de julho de 2018

POR AMOR

Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé”. (Gálatas 6.10).

Fazer o bem a todos deve ser um estilo de vida àqueles que são chamados de cristãos. Como servos do Senhor precisamos que aqueles que nos cercam vejam em nós a luz de Jesus. Ele mesmo ensinou que devemos ser vistos por nossas boas obras. ‘Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu’. (Mateus 5.16).
Sim. Nossas ações não devem ser medidas por nossas forças ou nosso estado de espírito, pois são elas que vão nos dar a alegria em Cristo e veremos a boa colheita. ‘Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita’. (Gálatas 6.9).
Muito mais que tudo, o que fizermos deve ser creditado ao Senhor. Devemos fazer tudo por amor e o amor vem do Senhor que nos amou primeiro. ‘E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai’. (Colossenses 3.17).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...