quinta-feira, 12 de julho de 2018

BENEVOLÊNCIA DIVINA


Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu, pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção”. (Salmo 3.7-8).
Deus abençoa aquele que o ama. Ele tem cuidado de nós a cada momento da nossa vida. Todo aquele que é obediente a Deus é abençoado e viverá a bênção sublime: a vida eterna. Quem bendiz alguém está desejando seu bem. Devemos abençoar a todos!
De acordo com o apóstolo Paulo Deus tem muitas bênçãos a oferecer e destaca que todas as necessidades dos seus filhos serão supridas pelo Senhor. ‘E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam’. (Filipenses 4,19).
Muito antes o salmista fala ao povo que procure descobrir por si mesmo a bondade divina. Pois é muito feliz todo aquele que encontra e desfruta da benevolência de Deus. ‘Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele’! (Salmo 34.8).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...