terça-feira, 31 de julho de 2018

GRAÇA DIVINA


Mas ele me respondeu: - A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco. Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo”. (II Coríntios 12.9).
A graça de Deus significa um favor que não merecemos naturalmente. Quando aceitamos Jesus Cristo como Salvador e Senhor, Deus derrama sobre nós a Sua graça. Não merecíamos a salvação, o perdão e nem o amor de Deus. Mas mesmo sem merecermos, Deus nos dá bênçãos incontáveis.
Sim. No princípio o Senhor Jesus estava com Deus e era Deus. Ele se fez homem e veio cheio de graça e de verdade com a finalidade de cumprir os planos do Senhor para cada ser humano. ‘Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade’. (João 1.14).
O apóstolo Paulo afirma sobre a graça que redime através da fé e ela é dada de forma gratuita dependendo somente do reconhecimento e aceitação do Senhor Jesus. ‘Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie’. (Efésios 2.8-9). Como estamos vivendo diante de tamanho amor?
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...