segunda-feira, 16 de julho de 2018

SEGURANÇA


Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor exalta sobre nós a luz do teu rosto. Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. (Salmo 4.6-8).
A segurança é um estado que muitos de nós desejamos ter. estamos vivendo dias em que a maldade reina. Entretanto, só nos sentimos verdadeiramente protegidos quando depositamos a nossa vida nas mãos de Deus. Ele é imensamente maior que todos os nossos medos, incertezas e que as nossas falhas e pecados. Ele é poderoso para nos proteger das dificuldades que enfrentamos e é fiel para nos dar a vitória na maior luta, até mesmo quando ninguém acredita que podemos vencer.Mas o Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Maligno’. (II Tessalonissenses 3.3).
Vale recordar o salmo que expressa o motivo para termos toda a segurança no Senhor. ‘O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra. Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida’. (Salmo 121.2-7).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...