sexta-feira, 6 de julho de 2018

PORÇÕES ABENÇOADAS


“Bendito o teu cesto e os teus sobejos” (Deuteronômio 28.5).
Nosso trabalho tem como resultado o suprimento das necessidades que temos, tanto as nossas como as dos nossos familiares. A promessa é que tudo que entra no cesto das nossas provisões assim como o que dele sai será bendito. Mesmo as coisas que guardamos como reserva para outros dias, também serão benditas.
‘O Senhor Deus disse a Arão: – Na sua terra, herança nenhuma terás e, no meio deles, nenhuma porção terás. Eu sou a tua porção e a tua herança no meio dos filhos de Israel’. (Números 18.20). Esta promessa foi para os escolhidos. Quem sabe se tudo o que possuímos seja uma pequena porção num pequeno cesto. A bênção divina é a promessa sobre todo o cesto.
Se algo nos sobra é necessário a bênção de Deus sobre ela. Devemos ter diligência em adquirir e em guardar. O cuidado em usar e em administrar nossa bênção é uma necessidade que temos, pois podemos fazer coisas serem como deuses e elas podem consumir nossa atenção e preocupação.
Senhor abençoa nossos bens! Dá-nos sabedoria para usá-los para Teu louvor e glória. Que saibamos Te glorificar em todas as situações que vivemos!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...