segunda-feira, 2 de julho de 2018

PEDIDO CERTO


A bênção do Senhor Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la”. (Provérbios 10.22).
O sábio mostra em seu pensamento que todo aquele que busca em Deus conselho. Tempos depois o Senhor fala através do profeta Jeremias que Ele é Deus que ama e abençoa todo aquele que Nele confia. ‘Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o Senhor. Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas’. (Jeremias 17.7-8).
O Senhor continua a falar e em suas promessas diz que Ele conhece a cada um e tem um plano específico para todos. ‘Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando’. (Jeremias 29.11).
Entretanto, o sábio aconselha que devemos pedir as bênçãos de Deus sobre nossos planos e a nossa vida. ‘Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo’. (Provérbios 16.3).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...