quinta-feira, 12 de outubro de 2017

UNIÃO EM AMOR

Portanto, sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o Pai de vocês, que está no céu”. (Mateus 5.48).
Deus é amor. O amor divino é perfeito conforme Jesus disse. O salmista exalta em suas palavras a perfeição do Senhor que é o único Deus. ‘Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Ele é como um escudo para os que procuram a sua proteção. O Senhor é o único Deus; somente Deus é a nossa rocha’. (Salmo 18.30-31).
Em uma conversa com um jovem rico que desejava seguir a Jesus o mestre disse para ele repartir o que possuía. Mas ao pensar no que tinha se entristeceu. ‘Jesus respondeu: – Se você quer ser perfeito, vá, venda tudo o que tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga’. (Mateus 19.21).
Paulo fala aos cristãos de Colossos e diz que acima de tudo o amor deve ser cultivado. ‘E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’. (Colossenses 3.14). Podemos ver que para termos comunhão com Deus temos que nutrir nosso coração de amor, repartir o que temos e assim seremos unidos uns aos outros e ao Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...