terça-feira, 10 de outubro de 2017

NOSSA MISSÃO

Jesus andou por toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, anunciando a boa notícia do Reino e curando as enfermidades e as doenças graves do povo”. (Mateus 4.23).
No início do seu ministério Jesus percorreu muitos lugares ensinando, anunciando as boas novas e curando. Muito tempo antes Jeremias orou ao Senhor pediu para ser curado e ser salvo. ‘Ó Senhor, cura-me, e ficarei curado; salva-me, e serei salvo, pois eu canto louvores a ti’. (Jeremias 17.14).
Jesus também enviou seus discípulos para exercer o ministério com poder. ‘Curem os leprosos e outros doentes, ressuscitem os mortos e expulsem os demônios. Vocês receberam sem pagar; portanto, deem sem cobrar’. (Mateus 10.8). Se Ele deu é porque tinha poder para dar aos que iriam realizar a tarefa que lhes confiava. Nós de igual forma recebemos do Senhor uma missão. Isto porque Ele nos salvou.
Sim. Jesus levou nossos pecados com o sofrimento e morte do seu próprio corpo. ‘O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados’. (I Pedro 2.24). Estamos curados e o que estamos fazendo para cumprir nossa missão?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...