sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CURA DEFINITIVA

Jesus e os discípulos atravessaram o lago e chegaram à região de Genesaré. Ali o povo reconheceu Jesus e avisou todos os doentes das regiões vizinhas. Então muitas pessoas levaram doentes a ele, pedindo que deixasse que os doentes pelo menos tocassem na barra da sua roupa. E todos os que tocavam nela ficavam curados”. (Mateus 14.34-36).
O Senhor é o médico dos médicos, não há nenhum mal ou condição adversa que não possa ser curada por Ele. O profeta Jeremias orou ao Senhor pedindo cura e salvação. Se pedirmos seremos atendidos. Ó Senhor, cura-me, e ficarei curado; salva-me, e serei salvo, pois eu canto louvores a ti’. (Jeremias 17.14).
Já o salmista começou este salmo glorificando ao Senhor por tantas bênçãos e afirma que o Senhor curou a todos simplesmente com a Palavra. O livramento foi grande. ‘Com a sua palavra, ele os curou e os salvou da morte’. (Salmo 107.20).
O apóstolo Pedro escreveu que foi Jesus Cristo que levou sobre Ele os nossos pecados. Nossas feridas foram curadas. Aqui a maior ênfase é a cura espiritual. ‘O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados’. (I Pedro 2.24). Que saibamos buscar no Senhor a cura definitiva. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

2 comentários:

  1. Boa tarde Amada irmã!
    Glórias a Deus!
    Graças a Ele realmente fomos curados e estamos prontos a glorifica-lo aqui e eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido pastor. Que possamos cumprir nosso ministério a cada momento. Deus o abençoe.

      Excluir

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...