sábado, 14 de maio de 2016

PALAVRA QUE TRANSFORMA

Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele seu desespero, mas não seu arrependimento”. O salmista na Palavra de Deus diz: ‘Escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti’. Quando eu consigo guardar porções da Bíblia em meu ser minha vida fica na dependência do Senhor e toda aflição se ausenta.
Spurgeon disse na frase inicial que é a Palavra de Deus que realiza a transformação na vida do ser humano. É preciso que nos alimentemos deste precioso legado divino para nossas vidas. É através da reflexão da Bíblia que sentimos a força avassaladora do pecado em nós e nos arrependemos.
Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele seu desespero, mas não seu arrependimento”.
Guardei a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...