sexta-feira, 6 de maio de 2016

CONTEMPLAR A GLÓRIA DIVINA



Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”. (Mateus 5.8).
A pureza de coração é essencial para o cristão e a ela devemos desejar. Existe grande necessidade em sermos limpos, interiormente, e esta limpeza é feita através do Espírito Santo e da Palavra divina. Só então seremos, pela consagração e obediência, limpos para glorificarmos a Deus. Tem uma íntima relação entre os efeitos em nós e a obediência. Se mentimos nossa mente é suja e os nossos olhos não terão o brilho divino. Como as pessoas poderão ver a Deus santo se amarem as coisas ímpias?
A maior alegria e privilégio é podermos contemplar a glória de Deus ainda enquanto estamos neste mundo! Em Jesus Cristos todos os que são redimidos conseguem ver o Pai. Vemos tudo o que Deus é como sua verdade, seu amor, seu propósito, sua soberania, seu pacto, sim, isto mesmo, em Cristo podemos ver o Senhor!
Moisés pediu para ver a glória de Deus e a viu. Nós só poderemos ter este desejo cumprido quando estivermos purificados de toda a iniquidade.
Senhor que nossas intenções sejam purificadas para que possamos contemplar a Tua glória!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...