COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

terça-feira, 3 de maio de 2016

DESPERTEM TODOS



“Por que se amotinam as nações, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos se mancomunam contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras e sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.  Então, lhes falará na sua ira e no seu furor os confundirá. Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte Sião. Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão. Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. Servi ao Senhor com temor e alegrai-vos com tremor. Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se inflamar a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam”. (Salmo 2).
 ‘Por que Senhor, as nações estão constantemente em desavenças e tantas vezes a conspiração e a imaginação maléfica dominam? Os líderes de muitos países ficam criando mentiras e formas para tirar vantagens e ter o poder no mundo, e querem tomar o lugar do Teu Filho. Eles até deixam de governar como é necessário. Abandonam  todo conhecimento do Senhor. Muitos governantes se alvoroçam e unidos se prostram diante de deuses falsos. Até dizem: Vamos romper qualquer vínculo com o Senhor. Senhor, que possamos acabar com qualquer coisa que lembre rebeldia nossa contra o Senhor.
Tu, que vês todas as coisas, olha e, num lampejo de justiça e com um sorriso, vai mostrar-lhes de forma que sua ira e furor sejam sentidos e eles fiquem confusos. Entretanto, eu glorifico meu Rei e Senhor e penso no santo monte que Tu também estás. Declamarei em alto som o decreto divino, pois Tu me falas que o Teu Filho virá cumprir a missão que Tu mesmo destes a Ele. Ele é gerado por Teu amor, esta é a Tua promessa. Tu prometestes aos teus filhos como herança as nações e toda a terra para que o Nome glorioso do Teu ungido seja conhecido. Aqueles que zombam do Teu nome serão esmigalhados por teu cetro. Tu os despedaçarás como faz o oleiro ao vaso defeituoso.
Despertem, pois, reis e governantes, sejam cautelosos e procurem entender, vocês e todos os juízes do planeta. Procurem servir nosso Deus; tenham profundo respeito e alegrem-se. Beijai o Messias que está perto de se irar, senão pode acontecer de que pereçam no caminho, se chegar o caso de sua ira se exaltar. Felizes todas as pessoas que colocam no Senhor a sua confiança’.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário