COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 16 de março de 2016

VIVER A PALAVRA DE DEUS



Como um leão furioso ou um urso feroz, assim é o governo mau que domina um povo pobre. O governador sem juízo será um ditador cruel; aquele que odeia a desonestidade governará por muito tempo. O assassino cava muito depressa a sua própria sepultura; não tente fazê-lo parar. Quem é honesto tem segurança, mas quem é desonesto logo fracassa”. (Provérbios 28.15-18).
Dominar. Ter grande ascendência ou autoridade sobre outras pessoas é o que diz o dicionário. Mostrar poder sobre outros indivíduos é o que muitas vezes acontece nos relacionamentos. Alguns dominam outros são dominados. ‘Como um leão furioso ou um urso feroz, assim é o governo mau que domina um povo pobre’.
A Palavra de Deus mostra que precisamos estar atentos para não nos desviarmos do caminho certo: ‘Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês, dizendo: “O caminho certo é este; andem nele.”’ (Isaias 30.21). Estar atentos e ter cuidado é o que precisamos para não nos desviarmos do caminho do Senhor.
Mesmo que sejamos forçados a fazer algo que contraria a Palavra de Deus devemos ousar fazer em todas as circunstâncias a vontade de Deus. ‘Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês’. (Lucas 6.31). É nossa atitude que vai dizer quem somos. Ao vivemos de acordo com a Palavra de Deus logo seremos vistos como adoradores do Rei. Fazer a diferença deve ser o desejo de cada cristão.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário