quarta-feira, 2 de março de 2016

DIREÇÃO DO SENHOR



Quem está com o estômago cheio rejeita até o mel; mas, para quem está com fome, até a comida amarga é doce. Uma pessoa longe de casa é como um pássaro longe do ninho. (Provérbios 27.7-8).
Saber a diferença das coisas é importante para uma boa convivência. Se uma pessoa está se ressentindo por falta de amigos ela pode fazer confusão com seus desejos. A palavra de Deus mostra através do profeta Isaías alguns acontecimentos: ‘Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chamam de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo’! (Isaías 5.20).
Um ai é algo que não gostaríamos de viver, talvez um fardo de pecados. O que vemos são situações em que pessoas distorcem as coisas. Perceber entre o bem e o mal é uma necessidade. A Bíblia nos oferece orientações para um padrão de vida de acordo com a vontade de Deus. Sem a presença de Deus a vida é como ‘um pássaro fora do ninho’ e falta algo muito importante.
Que nossos pensamentos e emoções sejam direcionados pela Palavra de Deus que nos ministra os padrões morais necessários para uma vida de paz com o Senhor. É Jesus quem nos dá essa paz tão especial.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES O SIGNIFICADO?

“ O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: – Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Co...