domingo, 27 de março de 2016

SENHOR MEU E DEUS MEU!



Este é o dia que fez o Senhor, regozijemos e nos alegremos nele’. A alegria é o antônimo da dor. Muitas são as dores que sofremos no nosso dia a dia. Mas a dor da separação que resulta da morte só pode ser amenizada quando nos deparamos com as palavras de Jesus antes de deixar este mundo: ‘Na casa do meu Pai tem muitos cômodos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito’. (João 14.2). Muitos crêem nesta promessa pois, para que ela se tornasse real, foi necessário que, tudo que aconteceu, após o calvário, se tornasse público. Sim, a ressurreição de Jesus foi justamente o que fez com que suas promessas tivessem mais crédito.
Desde que os seus amigos foram ao túmulo e souberam que Ele não estava mais lá, puderam constatar as palavras que Ele havia dito. Jesus, o Filho de Deus havia ressuscitado dos mortos! Ainda nos lembramos daquele discípulo chamado Tomé, que precisou vê-lo, passar-lhe as mãos sobre os sinais, e então exclamou: "Senhor meu, e Deus meu!" Esta expressão de pasmo, de reconhecimento, de respeito, de confissão da incredulidade, tornava-se maior na certeza de que Deus estava entre eles!
Ele vive! Cristo está vivo! É esta a alegria que nutrimos, e que de certa forma não nos deixa temer a morte física. Pois que, esta Jesus venceu, e com Ele somos mais do que vencedores! Muitos estão vivendo na espera que o seu lugar está garantido por Jesus, pois Ele foi para o Pai, e tem o lugar de todos os filhos de Deus reservado! Glória a DEUS – JESUS VIVE posso crer no amanhã.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...