quarta-feira, 9 de março de 2016

VIDA ETERNA COM DEUS



Mesmo que você batesse num tolo até quase matá-lo, ainda assim ele continuaria tão tolo como antes. Cuide das suas ovelhas e do seu gado o melhor que puder porque tanto as riquezas como os governos não duram para sempre”. (Provérbios 22.20-24).
Nada dura para sempre, conforme diz o texto. Nem os bens materiais, nem a nossa vida aqui. O desejo de Deus é que ninguém morra conforme o profeta Ezequiel: ‘Eu não quero que ninguém morra! – diz o Senhor Deus. – Portanto, parem de pecar e vivam’. (Ezequiel 18.32). É por este motivo que o Senhor Jesus disse: ‘Então Jesus afirmou: – Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá’. (João 11.25).
Para que não morramos eternamente é preciso que nos aproximemos de Jesus e reconheçamos que somente Ele pode resgatar a nossa vida do pecado com que fomos gerados. Ele mesmo disse: ‘O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância’. (João 10.10). Para que isto aconteça é necessário aceitar o sacrifício de Jesus por cada um.
Conforme o apóstolo Paulo disse se já aceitamos a salvação  e confessamos Jesus publicamente por meio do batismo vamos viver com ele na eternidade. ‘Se já morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele’. (Romanos 6.8). Que o Senhor seja glorificado em nós e por nós.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...