COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 12 de março de 2016

FIRMADOS NA PALAVRA DE DEUS



Um pobre que explora outros pobres é como a chuva que destrói tudo e acaba com as colheitas. Quem não respeita a lei de Deus está do lado dos maus, mas quem lhe obedece está contra eles. Os maus não sabem o que é justiça, mas os que procuram conhecer a vontade do Senhor sabem muito bem. É melhor ser pobre e honesto do que rico e desonesto”. (Provérbios 28.3-6).
Destruir a vida de alguém é muito triste, mas o texto inicial diz que: ‘Um pobre que explora outros pobres é como a chuva que destrói tudo e acaba com as colheitas’. Portanto, aqueles que praticam atos de exploração aos mais fracos podem ter certeza de que: ‘O Senhor detesta quem usa medidas e pesos desonestos’. (Provérbios 20.23).
O conselho da Palavra de Deus é que devemos praticar atos de justiça que é o que o Senhor deseja e disto se agrada. ‘Faça o que é direito e justo, pois isso agrada mais a Deus do que lhe oferecer sacrifícios’. (Provérbios 21.3). Se buscarmos seguir os desejos de Deus para a nossa vida seremos aprovados por ele.
Podemos concluir que se nossas atitudes forem baseadas nas orientações da Bíblia seremos felizes. Que nosso desejo seja: ‘A nossa vontade é fazer aquilo que tanto o Senhor como as pessoas acham certo’. (II Cor 8.21). Ao Senhor toda a honra e glória.
Léo Lima

Um comentário: