sexta-feira, 17 de julho de 2015

SIM SIM. NÃO NÃO.



"Os homens maus e sem valor vivem dizendo mentiras. Piscam e fazem gestos para enganar os outros. As suas mentes perversas estão sempre planejando o mal, e eles espalham confusão por toda parte. Por isso a desgraça cairá de repente sobre eles, e não poderão escapar". (Provérbios 6.12-15).
Desde que uma criança começa a falar ela é ensinada a sempre dizer a verdade. A Palavra de Deus faz a mesma coisa. Ensinar a falar sempre a verdade é a prática que devemos ter. Quando pensamos em ensinar devemos colocar a verdade em primeiro lugar.
Se colocamos em prática na nossa vida a verdade logo estamos ensinando com a forma que procedemos, mas se ao contrário deixamos de usar dela logo os que nos cercam verão que não estamos praticando o que ensinamos. A partir daí nossa verdade torna-se uma mentira.
Que possamos colocar em prática os ensinos da Palavra de Deus, pois que Jesus mesmo disse: Seja o vosso falar ‘sim, sim; não, não’. O que passar disso é de procedência maligna” (Mateus 5:37). Que possamos colocar em prática estas palavras de Jesus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...