domingo, 26 de julho de 2015

CONVITE FINAL



Agora, moços, escutem! Façam o que eu digo e serão felizes. Aprendam o que é ensinado a vocês. Sejam sábios; não abandonem esses ensinamentos”. (Provérbios 8.32-33).
Eis o convite final que o texto nos faz: Escutar e praticar o que o sábio tem ensinado ao longo dos provérbios. A sabedoria pode ser adquirida para ser vivenciada em todas as situações da vida. Reconhecer que Deus está atento aos nossos atos nos faz buscar a cada dia sermos mais sábios com a Palavra que Ele nos deixou.
Buscar conhecer aquilo que nos fará sabedores da vontade de Deus para a nossa vida nos leva para mais próximos da vontade de Deus e seus planos se farão conhecidos para nossa vida. Conhecer e fazer o que a Bíblia nos ensina nos aproxima do Pai celestial.
Agora, moços, escutem! Façam o que eu digo e serão felizes. Aprendam o que é ensinado a vocês. Sejam sábios; não abandonem esses ensinamentos’. O convite de Jesus é para que reconheçamos que Deus nos ama e oferece a salvação.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...