segunda-feira, 13 de julho de 2015

OLHANDO PARA A FRENTE



Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo”. (Provérbios 4.25-27).
Olhe firme para a frente’ com estas palavras o sábio nos chama a atenção para a atitude que devemos ter. Todo aquele que vive olhando para o passado, deixa de viver o que tem diante de si. Se dirigirmos os nossos pensamentos para o que temos diante de nós estaremos procurando desfrutar desta realidade e não daquela que se foi.
Sermos donos dos nossos pensamentos deve ser um alvo a ser alcançado. Se iniciarmos esta prática logo veremos preciosos resultados na nossa vida. Poderemos ser donos das nossas palavras e atos bem pensados.
Seguir olhando o alvo que temos para a nossa vida vai nos ajudar a resolver as adversidades que possamos enfrentar. Olhar para a frente é a mesma coisa que olhar para o Senhor. Ele deve ser o nosso guia constante.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...