quinta-feira, 2 de julho de 2015

LEALDADE E FIDELIDADE



Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos”. (Provérbios 3.1-4).
Multidões desejam aprender. Uma das coisas boas para o cérebro é não parar de aprender sejam quais forem as formas de aprendizagem. O livro de Provérbios nos oferece inúmeras situações para aprender e principalmente, refletir.
Aqui o sábio chama a atenção dos jovens e adultos para gravarem seus ensinamentos e praticá-los. Se assim o fizerem terão vida longa e ainda o sucesso fará parte desta vida.
As condições são estas: ‘Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração’. Ser leal e fiel são condições necessárias para um viver bem. Como a Palavra diz, quem pratica estas coisas vai agradar a Deus e a seus semelhantes. Que maravilha! A lealdade e fidelidade agradam ao Senhor.  
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...