quarta-feira, 15 de julho de 2015

CUIDADO



"Filho, você é fiador de alguém? Deu a sua palavra e ficou preso na promessa que fez? Então, meu filho, agora você está nas mãos dessa pessoa. Mas há um jeito de sair disso: vá logo e peça que ela livre você dessa obrigação. Não durma, nem descanse; saia dessa armadilha, como um passarinho ou uma gazela escapa do caçador". (Provérbios 6,1-5).
O texto bíblico chama a atenção de todos os leitores para o cuidado que se deve ter de uns para com os outros. desta feita é quanto a pessoa se responsabilizar por compromissos que elas fazem e que precisam de alguém para que esta responsabilidade seja endossada.
Cuidado é uma coisa que sempre devemos ter e isso não quer dizer que não confiamos nela, mas que devemos ser cuidadosos com nossas atitudes. A palavra do sábio diz que quando fazemos isso precisamos: 'saia dessa armadilha, como um passarinho ou uma gazela escapa do caçador'.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...