sexta-feira, 24 de julho de 2015

PRIMEIRO PASSO



Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura. Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros”. (Provérbios 8.17-21).
Quantas vezes nos achamos procurando algo que não conseguimos ver. O Senhor diz todo aquele que O procura encontra. Tudo que Ele nos oferece é de maior valor que prata ou ouro. Os bens materiais de que precisamos estão ao nosso alcance sempre que tivermos Deus como o Senhor da nossa vida.
Procurar a Deus é o primeiro passo de estarmos fazendo uso da sabedoria. Como é sábio aquele que busca ter um relacionamento co o Pai celestial! Jesus disse que todo aquele que procura, encontra. Portanto, se buscarmos a Deus podemos encontrar o Senhor que nos ama acima de todas as coisas.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...