segunda-feira, 27 de julho de 2015

A VIDA SE MOSTRA



A Sabedoria construiu a sua casa sobre sete colunas. Mandou matar animais para uma festa, preparou vinho e pôs a mesa. Aí mandou as suas empregadas gritarem do lugar mais alto da cidade: “Entre, gente tola!” E disse às pessoas sem juízo: Venham, comam a minha comida e bebam o vinho que eu preparei. Deixem a companhia dos tolos e vivam. Sigam o caminho do conhecimento.” (Provérbios 9.1-6).
O que estamos cultivando neste dia? O que vem ao nosso pensamento? Uma festa para comemorar as coisas boas que Deus nos tem dado? Festejar é preciso.
A cada dia que vemos amanhecer devemos festejar. A vida deve ser festejada a cada instante. As dificuldades se apresentaram? As dores se mostram com mais força? Mas a vida está em nós e temos que festejar cada amanhecer.
A vida se mostra com o sol que nasce, com a chuva que cai, os pássaros que cantam, o ar que respiramos, a família que amamos, enfim os motivos para agradecermos é imenso. Louvar e adorar a Deus por tantos benefícios que temos recebido é a meta. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...