quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

OUVIDOS ATENTOS!

Ali perto estavam seis potes de pedra; em cada um cabiam entre oitenta e cento e vinte litros de água. Os judeus usavam a água que guardavam nesses potes nas suas cerimônias de purificação. Jesus disse aos empregados: – Encham de água estes potes. E eles os encheram até a boca”. (João 2.6-7).

A maneira como Jesus agiu neste primeiro milagre está bem descrita conforme João presenciou. Grandes potes cheios de água mostravam que havia um pouco de credulidade daqueles servidores da festa. Os potes foram cheios até a boca, conforme registro. Se eu ou você estivéssemos nesta situação, será que prontamente o obedeceríamos? Hoje Jesus fala conosco e raras vezes entendemos. Vamos procurar com atenção ouvir o Mestre.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...