quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

GRANDES COISAS!

Dois dias depois, houve um casamento no povoado de Caná, na região da Galiléia, e a mãe de Jesus estava ali. Jesus e os seus discípulos também tinham sido convidados para o casamento. Quando acabou o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: – O vinho acabou. Jesus respondeu: – Não é preciso que a senhora diga o que eu devo fazer. Ainda não chegou a minha hora. Então ela disse aos empregados: – Façam o que ele mandar”. (João 2.1-5).

Como o povo judeu, Jesus se socializava, especialmente em uma data festiva. E eis que surgiu uma oportunidade em uma destas ocasiões. Um casamento. E, diante de uma necessidade urgente Jesus ouviu sua mãe e ele realizou o seu primeiro milagre diante do seu povo. Estava assim, iniciando seu ministério. Sabemos que Ele realizou grandes coisas. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...