sábado, 13 de janeiro de 2024

JESUS NASCEU! ALELUIA!

Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João. Este veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele. Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz, a saber, a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem”. (João 1.6-9).

João ainda mostra que as profecias foram cumpridas quando narra sobre a vinda de João Batista, o precursor de Jesus que preparou o caminho e anunciou a breve chegada do Messias. João Batista foi a testemunha da vinda de Jesus e seu ministério entre nós. Jesus a verdadeira luz ao qual ele anunciava e dizia que era necessário o arrependimento dos pecados. Louvamos a Deus por podermos comemorar a vida de Jesus Cristo entre os homens!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...