sábado, 27 de janeiro de 2024

ACHAMOS O MESSIAS!

André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois homens que tinham ouvido João falar a respeito de Jesus e por isso o haviam seguido. A primeira coisa que André fez foi procurar o seu irmão Simão e dizer a ele: – Achamos o Messias. (‘Messias’ quer dizer ‘Cristo’.)”. (João 1. 40-41).

André que veio a ser um dos seguidores de Jesus junto ao seu irmão Pedro, tinha interesse em conhecer melhor este homem sobre quem João Batista falara. Ao se deparar com seu irmão disse: - Achamos o Messias. Ele confiou e mostrou que para ter certeza de que era mesmo o Senhor que eles haviam visto, simplesmente creu. Como estamos agindo diante do Messias?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...