segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

EM PRIMEIRO LUGAR!

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6.33).

Jesus, no sermão da montanha disse: ‘Mas buscai primeiro o reino de Deus’. Sabemos que o mais importante para cada um dos filhos de Deus é isto, buscar em primeiro lugar a Deus. Desde as menores necessidades até aquele ideal maior. Tudo o que a pessoa deseja lhe será acrescentado. Isto se ela colocar o reino de Deus em primeiro lugar, se colocar Deus como prioridade de vida.

Hoje o primeiro dia de mais um ano que o Senhor nos dá é bom recordarmos desta promessa de Jesus. O Senhor não está com a Sua mão encolhida para dar o que você precisa, todavia, antes, Ele quer que o primeiro lugar seja dele. É imperioso irmos até Deus, o Senhor, naturalmente, sabendo que o Ele está sempre pronto a atender-nos. Deus deseja que sejamos felizes, basta buscá-Lo a cada dia sabedores que Ele ama cada pessoa de forma especial!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...