sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

VENHAM VER!

Então Jesus olhou para trás, viu que eles o seguiam e perguntou: – O que é que vocês estão procurando? Eles perguntaram: – Rabi, onde é que o senhor mora? (‘Rabi’ quer dizer ‘mestre’.) – Venham ver! – disse Jesus. Então eles foram, viram onde Jesus estava morando e ficaram com ele o resto daquele dia. Isso aconteceu mais ou menos às quatro horas da tarde”. (João 1. 38-39).

Esta porção do evangelho de João, os discípulos de João Batista passaram a seguir Jesus, logo Jesus se vira e os vê e indaga: - O que é que vocês estão procurando? Eles desejavam saber informações sobre o Mestre Jesus e continuaram com ele até o lugar em que se hospedava. Permaneceram com o Senhor estavam admirados por estar na presença daquele que João Batista falou coisas especiais. O que estamos procurando? Já encontramos aquele que havia de vir e veio? Agora estamos aguardando por seu retorno. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...