segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

VENHA E VEJA!

Filipe foi procurar Natanael e disse: – Achamos aquele a respeito de quem Moisés escreveu no Livro da Lei e sobre quem os profetas também escreveram. É Jesus, filho de José, da cidade de Nazaré. Natanael perguntou: – E será que pode sair alguma coisa boa de Nazaré? – Venha ver! – respondeu Filipe”. (João 1.45-46).

Assim uns procuravam os que estavam aguardando o Messias. Filipe saiu a procura de Natanael anunciando que haviam encontrado aquele que viria resgatar o seu povo. É Jesus, filho de José. Venha ver. Muitos não acreditavam pois ele morava em Nazaré. Pequena aldeia. O convite foi para ir e ver. O convite continua o mesmo: - Venha e veja as maravilhas que o Senhor Jesus opera.

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...