quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

MAIS IMPORTANTE DO QUE EU!

João disse o seguinte a respeito de Jesus: – Este é aquele de quem eu disse: ‘Ele vem depois de mim, mas é mais importante do que eu, pois antes de eu nascer ele já existia’”. (João 1.15).

O apóstolo João neste texto faz menção sobre João Batista e sua reverência a Jesus destacando que ele vem depois dele, mas é mais importante do que ele. E, mais uma vez vem o destaque da divindade de Jesus: Ele já existia antes mesmo de eu nascer. O apóstolo João continua a destacar a importância de Jesus Cristo, o Messias que veio cumprir o plano divino de redenção de todo aquele que crer. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...