sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

GRANDIOSO DEUS!

Muitos povos virão, dizendo: Vinde, subamos ao monte de Deus, à casa do Deus de Jacó, para que ele nos instrua a respeito dos seus caminhos e assim andemos nas suas veredas; com efeito, de Sião virá a Lei, e de Jerusalém, a palavra de Deus”(Isaías 2.3).

Você já escalou um monte? O que você sentiu ao contemplar a altura que você deveria subir? Medo? Cansaço? Desânimo? Ou mesmo um grande sentimento de desafio? De fato, subir um monte é uma aventura para qualquer criatura, não importa a sua idade!

O profeta Isaías nesta bela poesia mostra que muitos povos, muitas raças subirão ao monte do Senhor, escalando em busca do alimento espiritual. A sede do conhecimento da palavra de Deus motivará muitas nações a buscarem o mesmo Deus, para tomarem conhecimento dos caminhos do Senhor.

Vinde e subamos ao monte do Senhor! Ao reino eterno de Cristo. Vinde e subamos! O convite foi dito pelo profeta e hoje, mais do que nunca, é uma realidade para os que ambicionam conhecer Deus de forma verdadeira. Deus nos ama, mas quer receber dos nossos corações o amor e a alegria que devem inundá-los. Subamos hoje mesmo para louvar a Deus e exclamar: TU ÉS O GRANDIOSO DEUS!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...