quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

ESPERANÇA!

Do justo não tira os olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados.  (Jó 36.7) Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor”. (Salmos 34.15).

Muitas vezes nos sentimos como o raiar de um dia com novas esperanças! Esperanças que inundam nossos corações radiantes ante a perspectiva de um ano cheio de realizações.

O início de um novo ano enche nossos sonhos de alegrias. Mas, como tudo que nos acontece, não podemos antever males ou alegrias. Indagamos. Esperamos. Cremos. Sonhamos. Votos são balbuciados, tristezas confessadas, propósitos firmados! 

O olhar divino sempre atento promete clarear a senda tortuosa, amenizar a dor. Ante esta miraculosa visão, cada coração é invadido pela divina esperança e profunda paz!  Que a cada alvorecer aconteça sob o olhar do Senhor e que a orientação divina esteja dirigindo a vida de todos nós. Deus nos é leal e os olhos Dele estão sobre você também.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...