quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

DIANTE DO MESTRE!

Depois de ficar dois dias ali, Jesus foi para a região da Galiléia. Pois, como ele mesmo disse: ‘Um profeta não é respeitado na sua própria terra’. Quando chegou à Galiléia, os moradores dali o receberam bem. É que eles tinham ido à Festa da Páscoa, em Jerusalém, e tinham visto tudo o que Jesus havia feito lá. (João 4.43-45).

Em mais uma viagem missionária Jesus chegou à Galiléia e foi bem recebido, pois muitos cidadãos haviam presenciado os milagres de Jesus em Jerusalém. Depois de verem como Jesus realizava milagres eles se entusiasmaram em ouvir o Mestre. Como nos comportaríamos diante de Jesus? Vale lembrar que estamos diante Dele a cada passo que damos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...