segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

TRABALHO PARA A ETERNIDADE!

“Quem colhe recebe o seu salário, e o resultado do seu trabalho é a vida eterna para as pessoas. E assim tanto o que semeia como o que colhe se alegrarão juntos. Porque é verdade o que dizem: ‘Um semeia, e outro colhe’. Eu mandei vocês colherem onde não trabalharam; outros trabalharam ali, e vocês aproveitaram o trabalho deles”. (João 4.36-38).

O valor do salário daquele que trabalha para o Senhor é a vida eterna. Cada pessoa que reconhece em Jesus o Salvador e confessa seus pecados ao Pai, tem garantida a vida eterna e deve também ser como os que plantaram a semente das boas novas. Anunciar o Evangelho de Cristo é uma missão de todos os redimidos. Façamos a nossa parte no Reino de Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...