terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

JESUS A LUZ DO MUNDO!

“– Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus. E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem. Mas os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que as suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus”. (João 3.18-21).

Todas as orientações que Jesus estava dando aos seus alunos é sobre a salvação. O texto acima Jesus mostra Jesus como a luz do mundo. E toda a pessoa que não crê no Filho único de Deus, já está condenado. Você já está na luz de Jesus? Creia que ele morreu em seu lugar para te dar a vida eterna com Ele!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...