quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

O VALOR DA PALAVRA DE DEUS!

Porém o templo do qual Jesus estava falando era o seu próprio corpo. Quando Jesus foi ressuscitado, os seus discípulos lembraram que ele tinha dito isso e então creram nas Escrituras Sagradas e nas palavras dele”. (João 2.21-22).

Jesus falava sobre o que aconteceria com ele com a ilustração da destruição do templo e sua reconstrução em três dias. O que representou sua morte e ressurreição que aconteceu em três dias. Somente depois da ressurreição os discípulos se lembraram e entenderam o que ouviram do Mestre e desta forma, creram nas Escrituras Sagradas. O que elas representam para nós hoje? Estamos dando o devido valor à Palavra de Deus?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...