sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

NASCER DE NOVO!

Havia um fariseu chamado Nicodemos, que era líder dos judeus. Uma noite ele foi visitar Jesus e disse: – Rabi, nós sabemos que o senhor é um mestre que Deus enviou, pois ninguém pode fazer esses milagres se Deus não estiver com ele. Jesus respondeu: – Eu afirmo ao senhor que isto é verdade: ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo”. (João 3.1-3).

Eis um diálogo especial em que um líder dos judeus desejava saber de fato quem era Jesus. E o Mestre se mostrou como sendo o Messias. Nicodemos, maravilhado ouvia Jesus e acreditava naquilo que Jesus dizia. Importa nascer de novo para poder ver o reino de Deus. Como estamos nos comportando diante das afirmações de Jesus? Já O conhecemos? E como estamos vivendo este ‘nascer de novo’?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...