sábado, 24 de fevereiro de 2024

VENHAM E VEJAM!

Naquele momento chegaram os seus discípulos e ficaram admirados, pois ele estava conversando com uma mulher. Mas nenhum deles perguntou à mulher o que ela queria. E também não perguntaram a Jesus por que motivo ele estava falando com ela. Em seguida, a mulher deixou ali o seu pote, voltou até a cidade e disse a todas as pessoas: – Venham ver o homem que disse tudo o que eu tenho feito. Será que ele é o Messias? Muitas pessoas saíram da cidade e foram para o lugar onde Jesus estava”.  (João 4.27-30).

Os discípulos de Jesus chegaram e estranharam por ele estar conversando com uma mulher. Mas, eis que a mulher samaritana, após esse diálogo tão especial e saiu em busca das pessoas da cidade em que ela morava e os trazia para ver se de fato ele seria o Messias. E muitos deles foram ao lugar em que Jesus estava. Este homem que já conhecemos a história, Jesus Cristo, veio para ser o remidor de todo aquele que nele crer. Ele aguarda a cada pessoa que creia.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...