segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

POR AMOR!

“– Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado, para que todos os que crerem nele tenham a vida eterna. Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo”. (João 3.14-17).

Estas palavras de Jesus que João narra, o Mestre mostra o exemplo do que aconteceu no deserto, e que o Filho do Homem, Jesus Cristo deveria ser levantado porque o amor de Deus era tamanho que seu único filho deveria ser sacrificado em favor da humanidade. Deus enviou seu filho com a finalidade de salvar o mundo da perdição eterna. POR AMOR!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...