terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

SÓ O SENHOR É DEUS!

Aí os líderes judeus perguntaram os líderes dos judeus: – Que milagre você pode fazer para nos provar que tem autoridade para fazer isso? Jesus respondeu: – Derrubem este Templo, e eu o construirei de novo em três dias! Eles disseram: – A construção deste Templo levou quarenta e seis anos, e você diz que vai construí-lo de novo em três dias?”. (João 2.18-20).

Que milagre você pode fazer? E a resposta de Jesus para eles foi incompreensível. Como ele poderia fazer uma afirmação destas? Derrubem este Templo e o construirei novamente em três dias. Loucura! Devem ter pensado para responder com dúvidas materiais. Eles jamais imaginariam o significado da resposta de Jesus. Você consegue entender tudo o que Jesus falou e que seus seguidores guardaram para a posteridade? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...