segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

ANUNCIANDO BOAS NOVAS!

Os fariseus ouviram dizer que Jesus estava ganhando mais discípulos e batizava mais pessoas do que João. (De fato, não era Jesus quem batizava, e sim os seus discípulos.) Quando Jesus ficou sabendo disso, saiu da Judéia e voltou para a Galileia. No caminho, ele tinha de passar pela região da Samaria”. (João 4.1-4).

Os fariseus estavam alertas a tudo que se referia a milagres. Especialmente quando a notícia era de que ele estava ganhando mais discípulos do que João Batista. E também, os seus discípulos batizavam. Logo Jesus decidiu sair da Judéia e voltar para a Galiléia. Escolheu um caminho em que passariam por Samaria. Jesus, ia a lugares para anunciar a todos sobre o reino de Deus. O que estamos anunciando?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...