sábado, 3 de fevereiro de 2024

COMO VEMOS MILAGRES?

Jesus fez esse seu primeiro milagre em Caná da Galiléia. Assim ele revelou a sua natureza divina, e os seus discípulos creram nele. Depois disso, Jesus, a sua mãe, os seus irmãos e os seus discípulos foram para a cidade de Cafarnaum e ficaram alguns dias ali”. (João 2.11-12).

Este primeiro milagre Jesus fez em Caná da Galiléia. Desta forma estava revelando a sua natureza divina e seus discípulos acreditaram nele. Depois destas coisas eles voltaram para a cidade de Cafarnaum ele, sua mãe e seus discípulos. Ficaram ali por alguns dias. Como estamos vendo tantos fatos incontestáveis de que Jesus Cristo é o Messias?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...