sábado, 17 de fevereiro de 2024

SÓ A VERDADE!

Aquele que vem de cima é o mais importante de todos, e quem vem da terra é da terra e fala das coisas terrenas. Quem vem do céu é o mais importante de todos. Ele fala daquilo que viu e ouviu, mas ninguém aceita a sua mensagem. Quem aceita a sua mensagem dá prova de que o que Deus diz é verdade”. (João 3.31-33).

João Batista continua a dizer da grande importância de Jesus, e de como havia muitas pessoas que o rejeitavam. Ele valorizava tanto Jesus que até acentua que as pessoas que aceitam sua mensagem estão provando que o que Deus diz é verdade. Jesus mesmo disse ‘Eu e o Pai somos um’. Portanto, o que Jesus diz é o mesmo que Deus nos falando. Louvado seja o nome do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...