terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

O QUE TEMOS FEITO?

Muitos samaritanos daquela cidade creram em Jesus porque a mulher tinha dito: ‘Ele me disse tudo o que eu tenho feito’. Quando os samaritanos chegaram ao lugar onde Jesus estava, pediram a ele que ficasse com eles, e Jesus ficou ali dois dias. E muitos outros creram por causa da mensagem dele. Eles diziam à mulher: – Agora não é mais por causa do que você disse que nós cremos, mas porque nós mesmos o ouvimos falar. E sabemos que ele é, de fato, o Salvador do mundo”. (João 4.39-42).

Crer em Jesus é uma experiência única. A alegria que se vive com a experiência do ato de crer é inigualável. A mulher samaritana com sua alegria por conhecer Jesus, saiu e anunciou quem Jesus era e o que fizera com ela. Um simples testemunho, muitas vezes, repercute mais do que uma eloquente mensagem. ‘Agora não é mais por causa do que você disse que nós cremos, mas porque nós mesmos o ouvimos falar’, estas palavras foram ditas à mulher que testemunhara a outros samaritanos. E nós? O que temos feito?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...