domingo, 25 de fevereiro de 2024

ESTÁ NA HORA!

 “Enquanto isso, os discípulos pediam a Jesus: – Mestre, coma alguma coisa! Jesus respondeu: – Eu tenho para comer uma comida que vocês não conhecem. Então os discípulos começaram a perguntar uns aos outros: – Será que alguém já trouxe comida para ele? – A minha comida – disse Jesus – é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer. Vocês costumam dizer: - Daqui a quatro meses teremos a colheita. Mas olhem e vejam bem os campos: o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita’”.  (João 4.31-35).

Alimento espiritual. É o que movia Jesus. fazer a vontade do Pai. E sugeriu que eles olhassem os campos brancos para a ceifa. Ou seja, está na hora de proclamar a mensagem de salvação. Os campos com a colheita pronta, são as pessoas sedentas da salvação. Louvemos e adoremos o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...